quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conto:Mover a si mesmo

Postado por Renatta Estefhany às 16:43
Mover a si mesmo


No primeiro dia de faculdade conheci uma garota peculiar, ela tinha grandes ambições e uma delas era mudar o mundo ou pelo menos as pessoas ao seu redor. Nas paredes de seu quarto havia pôsteres de lideres sociais, lia os jornais todas as manhãs, especialmente matéria relacionada à política, organizava manifestações, defendia a igualdade dos direitos entre as mulheres e os homens.
Vinte anos depois eu reencontrei esta mesma garota, ela não tinha mais o mesmo brilho no olhar, nem as ideias revolucionarias fora tudo deixado para trás. Eu lhe perguntei sobre o sonho de mudar o mundo e ela me disse:
- Não fui capaz de mudar o mundo, mas o mundo me mudou!-

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea